Bairros de Petrolina terão abastecimento d’água suspenso nesta quinta-feira

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2022 às 11:30

Por conta da obra emergencial que fará a interligação de rede no Sistema de Abastecimento de Água Vitória e Petrolina I, o problema da falta de água continuará por mais alguns dias na cidade sertaneja. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou a lista de bairros afetados nesta quinta-feira (27), das 8h às 19h.

A obra pretende resolver o problema. Mas, enquanto isso, será necessário suspender o fornecimento de água. Após a finalização das intervenções iniciais, o sistema será reativado e o abastecimento restabelecido gradativamente, segundo a empresa.

As localidades afetadas são: João de Deus, Cosme e Damião, Ipsep, Santo André, Portal da cidade, Park São Gonçalo I, II, III e IV, São Gonçalo, Jardim Imperial, Alto da Boa Vista, Rio Claro, Jardim Petrópolis, Cohab VI, Rio Corrente, Jardim Guararapes, Jardim Guanabara, Colinas do Rio, Gercino Coelho, Atrás da Banca, Palhinhas, Parque Massangano, Residencial Nova Petrolina, Residencial Brasil, Valle dos Coqueiros e Valle Petrolina.

Bairros de Petrolina terão abastecimento d’água suspenso nesta quinta-feira

  1. Paulo Roberto de Lima Brito disse:

    É, sempre à mercê da COMPESA,, a pior empresa de serviço público de Pernambuco. Essa ampliação só vai terminar no fim do ano. Para mim, falta gestor competente para administrar.

  2. Essa Compesa é um problemão aqui em Petrolina

  3. Gratidão por nos informar!👍🏻

  4. Petrolina-PE a Califórnia do Sertão do São Francisco está de parabéns pois água nos bairros periféricos está igual a urina de cachorro que marca seu território . Só de gotinha em gotinha.Fora Compesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.