A exemplo de Petrolina, jogos da seleção alteram horário do comércio de Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2022 às 12:31

Foto: Ascom PMJ/divulgação

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região definiu um horário diferenciado para as lojas do comércio no Centro de Juazeiro (BA), em virtude dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Na primeira fase, a equipe de Tite fará sua estreia nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia; o segundo jogo é na próxima segunda (28), contra a Suíça, às 13h; o último será contra o Camarões, também às 16h, no dia 2 de dezembro.

Para as partidas contra Sérvia e Camarões, o comércio vai abrir das 8h às 15h30. Portanto, as horas em que a loja permanecer fechada em decorrência dos jogos da seleção brasileira de futebol poderão ser computadas em banco de horas, e utilizadas pelos lojistas no mês de dezembro.

Já no dia da partida contra a Suíça, o comércio vai funcionar das 8h até as 12h30 e das 15h15 até as 18h.

O Sindicato informa ainda que o lojista que preferir permanecer aberto durante os jogos da seleção disponibilizará aparelho de televisão para poder exibir os jogos aos funcionários em seus estabelecimentos. O funcionamento das lojas nas próximas fases do mundial será decidido de acordo com o avanço da seleção brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.