Na última semana o município de Triunfo, no Sertão do Pajeú, vivenciou dias que entraram para a história da cultura da cidade, com a reabertura do centenário Theatro Cinema Guarany e a realização da 13ª edição do Festival de Cinema de Triunfo, iniciativas promovidas pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). Ao longo do festival, foram exibidos dezenas de filmes, tanto os da Mostra Sesc, uma novidade deste ano, como os 38 participantes, vindos de 12 estados do país nas mostras competitivas de curtas, longas e infanto-juvenil, com sessões gratuitas e voltadas para todos os públicos. A culminância da programação aconteceu neste sábado (10), com […]
13ª edição do Festival de Cinema de Triunfo anuncia vencedores das mostras competitivas
por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2022 às 07:40



Isso a Record não mostra!