Um carro invadiu um restaurante na Avenida principal do bairro Dom José Rodrigues no início da tarde desta quinta-feira (08). De acordo com os moradores, não foi a primeira vez que um veículo colidiu no local, por conta da alta velocidade. “A gente implora que a gestão municipal instale uma lombada aqui na avenida, antes que alguém acabe morrendo ou ficando gravemente ferido”, cobrou um morador. O Blog repassou a cobrança para a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), que informou que uma equipe do setor de engenharia de tráfego irá até o local para apurar a situação. “A CSTT orienta ainda que a população se dirija até o órgão para formalizar suas reclamações e denúncias, como também solicitar […]
Carro invade restaurante no bairro Dom José Rodrigues
por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2022 às 14:30



Isso a Record não mostra!