O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, realizou nesta quarta-feira (4) uma reunião com os secretários recém-empossados. O encontro aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no Centro Administrativo. Jerônimo destacou que o Estado possui bons projetos em todas as secretarias, e os titulares devem buscar as oportunidades de captar recursos para a execução desses projetos junto ao governo federal. Ele pediu resolutividade nas ações e agilidade no combate à fome, na geração de empregos e redução da desigualdade – metas que devem nortear toda a ação governamental. As reuniões periódicas servirão para planejar, monitorar e avaliar as ações. “Saímos daqui com uma agenda de trabalho, e a mais forte e mais […]
Em reunião com secretários, Jerônimo estabelece metas para 100 dias do seu governo
por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2023 às 17:40



Isso a Record não mostra!