Após exercer dois mandatos na Câmara de Vereadores do Recife, Renato Antunes (PL) chegou pela primeira vez à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no ano passado, ao ser eleito com 46.262 votos, distribuídos por todas as regiões do Estado. Em Petrolina, obteve 817 votos. Ontem (16) ele cumpriu na cidade sertaneja a primeira agenda oficial fora da Região Metropolitana do Recife (RMR). O primeiro intuito da visita, segundo o parlamentar, foi cumprir a promessa que fez de voltar a Petrolina para agradecer seus eleitores – ganhando (como foi o caso) ou perdendo. Mas não foi só isso. Antunes considera a Capital do São Francisco “uma cidade-chave” para Pernambuco. Além disso, ele trouxe uma pauta propositiva com o intuito de ouvir […]
De volta a Petrolina, deputado Renato Antunes reforça bandeira do desenvolvimento regional
por Carlos Britto // 17 de março de 2023 às 11:25



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.