A comunidade do Ipsep I, na zona leste de Petrolina, já está na contagem regressiva para o início do novenário em homenagem à Nossa Senhora de Fátima. Tendo como tema este ano “Ide e evangelizai: a exemplo de Maria, evangelizando famílias”, o novenário começa nesta quinta (4), às 19h, com o terço. Em seguida, às 19h30, será realizada missa com o padre Humberto, pároco da paróquia Sagrada Família (matriz no José e Maria). A animação ficará por conta dos Homens do Terço. A comunidade convidada para a primeira noite será a da Vila Eulália. Católicos de comunidades de bairros adjacentes ao Ipsep I deverão participar ativamente do novenário. O encerramento da festa está programado para o dia 13 de maio, […]
Católicos do Ipsep I contam as horas para novenário de Nossa Senhora de Fátima
por Carlos Britto // 02 de maio de 2023 às 21:11



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.