A falta d’água no Residencial Novo Tempo, em Petrolina, tem provocado muitas reclamações. Desta vez, além de reclamações, um morador da comunidade ameaçou quebrar os equipamentos da Compesa em uma estação da companhia, que teve a porta arrombada neste sábado (7). Ele gravou um vídeo e divulgou. Dentro do local ficam bombas e outros equipamentos. Sobre o assunto, o Blog procurou a assessoria de comunicação da Compesa, que se pronunciou dizendo que o caso já foi registrado na delegacia. A companhia alertou ainda que danificar patrimônio público é crime, e que as providências para coibir esse tipo de violência já estão sendo adotadas. Sobre a falta de água, a Compesa disse que vem realizando estudos e definindo ações para regularizar […]
Morador revoltado com falta d’água ameaça quebrar equipamentos da Compesa em Petrolina
por Carlos Britto // 07 de outubro de 2023 às 15:20



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…