Todos os 358 equipamentos sob supervisão da Secretaria de Defesa Social (SDS) no Recife, em Olinda, em Caruaru e em Petrolina foram desligados por causa do encerramento do contrato que estava em vigor. Essa lacuna no sistema de segurança só deve ser preenchida totalmente a partir de abril – o prazo dado pela SDS para implantar as novas câmeras. De acordo com o governo do Estado, uma licitação deve ser aberta ainda este mês. No entanto, será preciso cumprir todos os trâmites até chegar ao processo final para uso dos equipamentos. Isso significa que essas cidades, onde vivem mais de dois milhões de habitantes, ficarão o Réveillon e, provavelmente, o carnaval sem sistemas de monitoramento eletrônico. A SDS afirmou, por […]
Recife, Olinda, Caruaru e Petrolina ficarão sem câmeras de segurança até abril
por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2023 às 16:10



Isso a Record não mostra!