Em Juazeiro (BA), a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) está redobrando o alerta aos donos terrenos baldios ou de casas em estado de abandono que a limpeza destes locais precisa ser realizada com frequência pelos seus proprietários. Segundo a pasta, a falta de ação destes responsáveis pode resultar em multas, conforme legislação municipal. “Terreno sujo é um problema para o proprietário e para os vizinhos, e a solução é fazer a limpeza dele. Estamos pedindo a colaboração dos donos. A conscientização é o primeiro passo para construirmos um ambiente urbano sustentável e harmonioso“, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Islédio Bandeira. A Semaurb continua fazendo um levantamento dos terrenos baldios, com o objetivo de identificar quem são […]
Prefeitura reforça alerta a proprietários sobre limpeza de terrenos e casas abandonadas
por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2023 às 08:10



Concordo plenamente ,o são João de Petrolina deveria haver mais cuidado com público que vai todo bonitinho cheirosinho pra curtir…