A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, nessa segunda-feira (25), dois condutores por embriaguez ao volante. Os homens tentaram fugir, mas foram alcançados durante fiscalizações nas BRs 316 e 232, em Trindade e Arcoverde – respectivamente no Sertão do Araripe e do Moxotó, em Pernambuco. No decorrer de uma fiscalização na BR-316, em Trindade, um condutor que transitava de moto sem o uso do capacete chamou a atenção dos policiais. Após ordem de parada, o motociclista fugiu em alta velocidade, causando riscos de atropelamento e colisão, até que derrapou mas não ficou ferido. A equipe identificou sinais de embriaguez e confirmou o resultado com o teste do bafômetro. Também foi verificado que o condutor não possuía habilitação para conduzir o veículo. […]
Condutores embriagados são presos pela PRF no Sertão pernambucano
por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2023 às 19:34



Concordo plenamente ,o são João de Petrolina deveria haver mais cuidado com público que vai todo bonitinho cheirosinho pra curtir…