Um leitor decidiu ecoar seus reclames por meio deste Blog. Uma das observações feitas refere-se à quantidade de cães errantes que circulam na Orla de Petrolina. Outro item cobrado pelo leitor é a iluminação às margens do Rio São Francisco, já que à noite é um verdadeiro breu. Confiram: Tenho duas reclamações a fazer sobre Petrolina e sobre o bem comum. Primeiro o Centro de Zoonoses tem que tomar conta dos cachorros soltos nas ruas. Neste final de ano levei uns visitantes para conhecer a orla principal e fiquei envergonhado com a quantidade de cachorros circulando, brigando, fazendo barulho. Isso à noite. Coisa de cidade de pequeno porte do interior dos interiores, cachorros soltos nas ruas. E outra: a margem […]
Leitor critica quantidade de cães soltos e escuridão na Orla de Petrolina
por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2024 às 19:00



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…