O leitor Rafael Alves Rocha questiona por que até agora a situação das pessoas com difidência que dependem de transporte coletivo em Petrolina não foi resolvida. Ele lembra que desde o final do ano passado a classe teve a gratuidade suspensa. “Sou deficiente físico e dou crises epilépticas sem controle. Dependo de muitos remédios e vou sempre a hospitais, mas agora não posso ir, pois cortaram os vales transporte”, relatou. Rafael reclama que não tem mais a quem apelar. Já foi à Setranvasf, sindicato que reúne as empresas do setor, a qual o orientou a procurar a prefeitura. “Quando procuro a Secretaria de Acessibilidade, mandam procurar a a Setranvasf”, lamenta. “Sei que não é só eu que necessito, mas inúmeros […]
Deficiente que sofre de epilepsia cobra volta da gratuidade no transporte público de Petrolina
por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2017 às 19:27



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.