Seguindo a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Diocese de Juazeiro (BA) lançará, nesta quarta-feira de cinzas (14), a Campanha da Fraternidade 2024. Nesta edição, que coincidirá com o período de Quaremos, o evento terá como tema ‘Fraternidade e amizade social’, com o lema ‘Vós sois todos irmãos e irmãs’. O objetivo, segundo a Diocese, é lembrar a abordar a importância da amizade social com base na encíclica Fratelii Tutti, escrita e publicada pelo Papa Francisco em 2020. O lançamento oficial da Campanha da Fraternidade acontecerá no salão Papa Francisco, na Catedral de Juazeiro, a partir das 9h. A cerimônia será transmitida ao vivo por meio do canal do YouTube com a participação do administrador diocesano, padre Josemar […]
Diocese de Juazeiro lança Campanha da Fraternidade 2024 nesta quarta-feira
por Carlos Britto // 12 de fevereiro de 2024 às 13:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.