Há mais de um mês a rotina da vizinhança na Rua do Mármore, localizada no Bairro Dom Avelar, Zona Norte de Petrolina, é de muito desgosto. O motivo não é à toa. Um esgoto estourado transformou a vida dos moradores num suplício. A água esverdeada dos dejetos se acumula na rua, colocando em risco a saúde de todos por lá. “Não conseguimos atendimento, nem uma solução para o problema, que está ficando vez pior”, desabafou uma moradora. Ela clama uma providência urgente por parte das autoridades competentes.
Água esverdeada em rua do Dom Avelar vira suplício para moradores
por Carlos Britto // 23 de março de 2026 às 20:00



Isso a Record não mostra!