O cenário crítico em relação a atendimentos odontológicos em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, aos poucos vai dando lugar a uma nova realidade. De consultórios interditados pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO), a atual gestão municipal – por meio da Secretaria de Saúde – iniciou um trabalho de reorganização das estruturas e adequação dos espaços, mobilizando equipes para regularizar os ambientes e garantir novamente o funcionamento dos consultórios. O esforço já trouxe resultados concretos. Quatro consultórios odontológicos tiveram a interdição revertida e voltaram a funcionar normalmente nas unidades de saúde de Lopes, Tamboril, Aeroporto e Santa Maria. A liberação dos espaços amplia novamente o acesso da população aos serviços de saúde bucal nessas comunidades. O trabalho de regularização continua […]
Prefeitura de Ouricuri reverte interdição de 4 consultórios odontológicos fechados na gestão passada
por Carlos Britto // 11 de março de 2026 às 10:00



Nossa.. como era cruel a polícia na época da ditadura kkk. Se fosse filme ou série da globo diria que…