A 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa LGBTQIAPN+ de Juazeiro (BA) será realizada nesta quinta-feira (29), das 8h às 18h, no campus do IFBA. O evento vai reunir representantes da sociedade civil, instituições públicas e movimentos sociais com o objetivo de fortalecer políticas públicas voltadas a esse público. Organizada pelo Conselho Municipal LGBT, a conferência conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Diversidade, Igualdade Racial e Combate à Fome (SEDES), e da Casa dos Conselhos. O encontro é um espaço de diálogo entre a população e o poder público, com foco na cidadania, equidade e respeito à diversidade. A proposta é ouvir demandas reais, discutir estratégias de enfrentamento à discriminação e pensar soluções […]
2ª Conferência LGBTQIAPN+ de Juazeiro focará em cidadania, respeito e inclusão
por Carlos Britto // 28 de maio de 2025 às 21:50



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito