Para os próximos meses, o Governo Jerônimo Rodrigues planeja inaugurações de três novas policlínicas no Estado (em Camaçari, Remanso e Itapetinga), além de hospitais regionais em Alagoinhas, Jacobina e Ibotirama. Estão em fase final as obras do Hospital de Cuidados Prolongados, em Lauro de Freitas, além da reforma de duas das maiores unidades da capital: os hospitais Ana Nery e Roberto Santos. Para apoiar as prefeituras na atenção básica, o Pacto ‘Bahia pela Saúde’ busca acelerar a implantação de telemedicina, ampliar o cofinanciamento aos municípios e melhorar a qualidade da assistência. Parte dos recursos também foi destinada à construção de novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e ao reforço da rede de urgência. “A Bahia vive uma transformação profunda na […]
Governo baiano prevê inauguração de policlínica em Remanso e hospital em Jacobina
por Carlos Britto // 07 de agosto de 2025 às 15:33



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.