Ao longo da semana, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) leva mais uma série de audiências públicas a municípios do Interior para tratar do cadastramento biométrico entre o eleitorado. As reuniões, realizadas desde o início do ano como parte da campanha “Atualize” de incentivo à biometria, já desembarcam em Ipubi e Trindade, no Sertão, e seguirão para Capoeiras e Caetés, no Agreste. As audiências são sediadas nas Câmaras Municipais de cada cidade. A primeira aconteceu ontem (12) em Ipubi. Já nesta quarta-feira (13) foi a vez de Trindade receber a iniciativa. Em Capoeiras, a reunião está marcada às 14h da quinta (14), e em Caetés às 9h30 da sexta-feira (15). Esses encontros vêm sendo promovidos em municípios que ainda […]
TRE-PE faz nova rodada de audiências públicas sobre biometria no Sertão e Agreste
por Carlos Britto // 13 de agosto de 2025 às 19:22



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.