Cerca de 150 gestores, prefeitos e servidores municipais participaram, na última quinta-feira (7), de um workshop sobre gestão inovadora, realizado em Araripina (Sertão do Araripe) pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), em parceria com o Sebrae. O evento teve como foco a apresentação de ferramentas e experiências voltadas à melhoria da gestão pública local. Estiveram presentes os prefeitos de Araripina, Evilásio Mateus; de Cabrobó e diretor da Amupe, Galego de Nanai; e de Granito, George de Sidney. Os gestores compartilharam boas práticas implementadas em seus municípios, abordando temas como inovação, tecnologia e atendimento ao cidadão. Durante o evento, o prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, apresentou o aplicativo ‘Cabrobó na Palma da Mão’ – uma plataforma digital desenvolvida para facilitar […]
Araripina: Prefeitos apresentam boas práticas em workshop promovido por Amupe e Sebrae
por Carlos Britto // 11 de agosto de 2025 às 08:40



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.