Lembrada no mundo inteiro pela comunidade cristã, a morte de Jesus Cristo, que tradicionalmente marca a Sexta-feira da Paixão, mais uma vez será especial. Após dois anos de isolamento social em virtude da pandemia, as Testemunhas de Jeová vão se reunir presencialmente, nos Salões do Reino e em outros locais. Os preparativos para essa ocasião já começaram e muitos estão ansiosos para estar ao lado de amigos e convidados. Como opção, também será possível assistir à reunião pela rede virtual. O porta-voz nacional das Testemunhas de Jeová, Kleber Barreto, destaca: “Para obedecer à ordem de Jesus, não deixamos de nos reunir em 2020 e 2021, mesmo que tenha sido por videoconferência. Damos valor à vida e realizamos a celebração cada […]
Testemunhas de Jeová se reunirão para lembrar Cristo e opção online é mantida
por Carlos Britto // 11 de abril de 2022 às 21:35



Isso a Record não mostra!