A partir desta semana, coletores de pilhas e baterias serão distribuídos em pontos estratégicos do Hospital Universitário (HU) e da Policlínica da Univasf. A medida faz parte do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado ontem (5), e está dentro da Campanha ‘Junho Verde’, e busca conscientizar a população sobre a importância da conservação dos ecossistemas naturais e de todos os seres vivos, além do controle da poluição e da degradação dos recursos naturais, para as presentes e futuras gerações. Esta é uma das primeiras etapas do grupo responsável por conduzir a adesão institucional ao Projeto Hospitais Saudáveis (PHS), em parceria como Setor de Hotelaria Hospitalar da unidade. Desta forma, a comunidade do HU-Univasf poderá evitar a contaminação do solo e […]
HU-Univasf implanta pontos de coleta de pilhas e baterias
por Carlos Britto // 06 de junho de 2025 às 17:10



Isso a Record não mostra!