A diretora-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, Fabiana de Possídio Egashira Guimarães, esteve nessa sexta-feira (6) em companhia da equipe de engenharia visitando o trecho da Travessia Urbana, onde foram danificadas a Estação Elevatória 13 e a tubulação do emissário, responsável pela coleta de esgoto até a estação de tratamento. A visita técnica faz parte da sondagem para início da obra, previsto para a próxima segunda-feira (9). De acordo com o engenheiro sanitarista Luiz Humberto Valente, responsável pelo setor de projetos e obras do SAAE, a obra demorou para ser iniciada pela falta de material existente no comercio local. Segundo o engenheiro, serão reconstruídos cinco Poços de Visita (PVs), além da relocação da rede coletora […]
SAAE inicia recuperação de elevatória e emissário na área da Travessia Urbana
por Carlos Britto // 07 de junho de 2025 às 09:55



Isso a Record não mostra!