A Câmara Municipal de Juazeiro convida toda a população e a imprensa para participar da cerimônia de posse dos novos servidores aprovados no último concurso público realizado pela Casa Legislativa. A solenidade será realizada na próxima sexta-feira, 1º de agosto, às 10h, no plenário da Câmara, e marca um momento histórico para o Legislativo juazeirense, que reforça seu compromisso com a valorização do serviço público e a transparência na gestão. O presidente da Câmara, vereador Emerson José da Silva, destaca que essa nova etapa fortalece ainda mais o funcionamento do Legislativo: “Já tivemos a alegria de dar posse a uma parte dos aprovados e agora estamos chamando novos servidores. É uma conquista coletiva que representa a realização de um sonho […]
Câmara de Juazeiro convida população para cerimônia de posse de novos servidores
por Carlos Britto // 29 de julho de 2025 às 08:00



Concordo plenamente ,o são João de Petrolina deveria haver mais cuidado com público que vai todo bonitinho cheirosinho pra curtir…