Uma pessoa foi presa em flagrante em Cabrobó (Sertão do São Francisco), após operação desencadeada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), nesta semana, com o objetivo de combater o furto de água no município. O alvo foi a Adutora do Sertão. A prisão aconteceu no primeiro dia da operação, que resultou também na retirada de 18 ligações clandestinas. Com o trabalho, foi possível recuperar quase 10 litros por segundo de água que estavam sendo desviados ilegalmente – volume suficiente para abastecer cerca de 5 mil pessoas ou encher uma caixa de água de mil litros em menos de dois minutos. A ação deverá ser concluída até este sábado (11). As equipes técnicas da Compesa, com o apoio das polícias Civil […]
Operação em Cabrobó contra furto de água tem prisão em flagrante e 18 ligações clandestinas retiradas
por Carlos Britto // 11 de outubro de 2025 às 14:56



Esse é o maior sáo joao do brasil !