A governadora Raquel Lyra iniciou terça-feira (14) uma missão internacional cumprindo agendas oficiais na China e na Dinamarca, com o objetivo de atrair investimentos, fortalecer a cooperação tecnológica e consolidar Pernambuco na rota da nova economia verde. A gestora estará acompanhada por uma comitiva formada por secretários estaduais. Durante o período, a vice-governadora Priscila Krause assume o Executivo estadual. Até o dia 22 de outubro, a gestora e sua comitiva estarão na China, onde cumprirão uma extensa programação nas cidades de Chengdu, Pequim e Xangai. Nesse período, a gestora visita grandes empresas voltadas a investimentos em energia, mobilidade e logística, participa de ações bilaterais e participa de seminários com investidores. “Essa missão internacional reforça o compromisso do Governo de Pernambuco […]
Raquel Lyra inicia missão internacional na China e Dinamarca
por Carlos Britto // 16 de outubro de 2025 às 17:20



Esse é o maior sáo joao do brasil !