Mais de 230 mil torcedores prestaram as últimas homenagens ao Rei Pelé, cujo velório aberto ao público chegou ao fim às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (3), na Vila Belmiro, estádio do Santos. Uma hora antes do término da cerimônia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou para dar o último adeus ao Atleta do Século. Acompanhado da primeira dama Rosângela da Silva, a Janja, e Márcio França, ministro de Portos e Aeroportos, Lula ficou ao lado do corpo do ex-jogador durante uma oração em área reservada a familiares e autoridades, que durou aproximadamente 20 minutos. O presidente deixou o estádio sem falar com a imprensa. Em depoimento gravado ao clube do Santos, Lula relembrou dos tempos em […]
Após velório, corpo de Pelé sai em cortejo e é sepultado em cerimônia restrita à família
por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2023 às 16:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.