Por falta de patrocínio, os judocas petrolinenses João Pedro Menezes, Arthur Araújo e Marcela Sousa podem deixar de representar Pernambuco na maior competição de judô do Nordeste, que vai acontecer entre os dias 1 e 2 de abril, em Natal (RN). Os atletas são os únicos representantes de Petrolina nesta competição e conquistaram suas vagas por meio da seletiva estadual, no Recife (PE). Mas para chegar até a capital potiguar, os jovens atletas estão em busca de apoiadores. Ao todo, eles precisam desembolsar cerca de R$ 1.800,00 cada para custear despesas como hospedagem, alimentação, inscrição no evento e kimonos oficiais. Técnico do Centro de Esportes e Lazer, associação da qual os atletas fazem parte, o Sensei Izaque Moura tem intensificado […]
Falta de patrocínio pode fazer judocas petrolinenses deixarem de representar PE em competição
por Carlos Britto // 12 de março de 2023 às 15:30



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental