Um escritório abandonado tem preocupado os moradores da Rua Manoel Clementino, no Centro de Petrolina, nas proximidades da prefeitura municipal. Eles alegam que o local virou “banheiro público e ponto de uso de droga em plena luz do dia”. Além disso, os comunitários também se queixam do mau cheiro e insegurança que a situação traz para quem reside ou transita pelo local. “A vizinhança está virando ponto de consumo de droga, o que nos deixa preocupados com a nossa segurança, mas isso não se limita a nossa rua, todo o Centro da cidade está um caos. Onde se encontram as autoridades?”, questionou um morador.
Prédio abandonado preocupa moradores do Centro de Petrolina
por Carlos Britto // 30 de março de 2023 às 11:00



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.