Presidente do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE-PE) e professor da Faculdade de Petrolina (Facape), Antônio Habib passou a integrar o Grupo de Trabalho (GT), criado pelo Ministério da Educação, em caráter consultivo e propositivo. A finalidade do grupo é realizar a análise dos problemas da educação do Brasil e elaborar diagnóstico contendo diretrizes, objetivos, metas e estratégias para o Plano Nacional de Educação (PNE) no período 2024-2034. A portaria do MEC que nomeou os membros do GT foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 15 de junho. O Grupo de Trabalho será composto por três representantes da Secretaria de Articulação Intersetorial e com os Sistemas de Ensino (Sases) do MEC. “A participação de um membro […]
Antonio Habib integra GT do MEC para elaboração de Plano Nacional da Educação
por Carlos Britto // 19 de junho de 2023 às 15:31



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.