Cuidadora de crianças é agredida por casal em parquinho de restaurante no Bodródromo e fato viraliza

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2023 às 12:00

Foto: reprodução

Conhecido por ser um dos cartões-postais mais conhecidos de Petrolina, o Bododódromo acabou virando destaque nos noticiários policiais na tarde de ontem (20). O motivo foi a agressão de um casal contra uma cuidadora de crianças em um parquinho localizado num dos restaurantes do complexo gastronômico. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.

Segundo o BO, a confusão começou depois que a funcionária do parquinho foi informar uma cliente do restaurante que seu filho estaria brigando com outra crianças. Em vez de resolver a questão de forma simples, orientando o filho a não fazer isso, a mulher teria tomado uma atitude grosseira com a funcionária, afirmando que ela “estava pagando e que o filho dela continuaria no parquinho”.

Nesse momento a mulher teria começado a xingar a cuidadora e colocou o dedo em seu rosto. Ao pedir que a mulher retirasse o dedo e se acalmasse, pois naquele espaço havia outras crianças, a mãe “ficou estressada e partiu para a agressão física”, ainda conforme o boletim. Ao ver a confusão, o marido entrou no local, de acordo com o boletim, gritando e xingando a vítima. Quando a cuidadora caiu, foi agredida com chutes no rosto e puxões de cabelo. O homem ainda teria sacado uma arma de. Desesperados, os outros pais correram para tirar os filhos do local. As informações são do g1 Petrolina.

Repercussão

O fato repercutiu fortemente nas redes sociais. Um dia após o ocorrido, o Blog do Carlos Britto foi até o restaurante onde tudo aconteceu e conversou reservadamente com um funcionário, mas este informou que não tinha tomado conhecimento porque ontem era seu dia de folga. O Blog soube também que viaturas policiais foram acionadas até o local para apurar o episódio e que o agressor seria um policial, mas esse detalhe não está confirmado.

Cuidadora de crianças é agredida por casal em parquinho de restaurante no Bodródromo e fato viraliza

  1. Pé no Saco disse:

    Por isso oa filhos de hoje não servem para nada,certo tipo de pais que não sabem da educação a seus filhos,quando crescem batem nos pais ou matam depois ficam reclamando da sorte,pior o cara puxar uma arma onde só tem crianças imagina que tipo de policial esse camarada é.

  2. Fernando disse:

    Caso semelhante repercutiu em redes nacional,com um policial civil e sua esposa, agredindo um babá e seu patrão advogado, lá já estão sendo punidos pela justiça, quero ver aqui, principalmente se for policial mesmo, corregedoria já. Justiça já.

  3. Absurdo disse:

    Estou pagando, portanto meu filho pode ser um b#$t@ de um mal educado. Foi isso mesmo?

  4. Crítico disse:

    Há certos tipos de ‘ seres’ que não deveriam conviver em sociedade.

  5. Educação disse:

    Depois que muitos perdem os filhos para drogas, marginalidade e cemitério, ficam perguntando onde errei na educação.

  6. Marcos disse:

    Um cidadão de bem criando um futuro delinquente.

  7. Revoltado disse:

    Tomara que essa trabalhadora tenha alguém que saiba usar uma arma! Quem sabe assim essas pestes disfarçadas de gente, amanheçam com as bocas cheias d formiga, como vermes que são! Se fosse o inverso, pelo menos teriam saído algemados. Essas desgraças… Nojo!

  8. Justiça disse:

    Porque e policial acha que pode tudo. Seu filho vai creçer acha mesmo que vai ter orgulho de um pai violento.

  9. OBSERVADOR disse:

    Ela tem família, vamos aguardar o que se vai decidir lá do outro lado da ponte e depois aqui, não gosto de agredir ninguém verbalmente mais é impossível, fico me perguntando se fosse ao contrário esse tal de Gabriel Junior.

    O que pensa que é?

    Algum tipo de autoridade, que a lei não o alcança?

    Fique atendo viu………

  10. irailde disse:

    E um absurdo ganhar uns trocados para cuidar dos filhos de pessoas ignorantes e apoiam tudo que erro dos filhos e depois não sabe pq tem um bandido dentro de casa.
    Incitando e praticando violência que decepção pq o papel da policia e nos proteger e nao nos agredir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários