O clima junino tomou conta da Praça Maria Auxiliadora, ao lado da Catedral de Petrolina, ontem (27). A prefeitura, através do Programa Consultório na Rua, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu uma festa para as pessoas em situação de rua. O objetivo da ação foi levar mais aconchego a esse público em situação de vulnerabilidade social e que pouco comemora datas festivas. Conforme a prefeitura, o trabalho desenvolvido pelo Consultório na Rua tem por finalidade ampliar o acesso dessas pessoas aos serviços de saúde, ofertando, de maneira mais oportuna, atenção integral à saúde e proporcionar interação e participação em datas festivas dentro do cronograma de ações. “Consideramos que o trabalho em saúde vai além da execução de procedimentos (curativos, […]
Petrolina realiza festa junina para população em situação de rua
por Carlos Britto // 28 de junho de 2023 às 18:30



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.