Quase um mês após a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizar uma obra na Avenida 10, no Bairro Casimiro I, Zona Norte de Petrolina, a situação continua preocupante para os moradores e motoristas da região. Apesar da intervenção da Compesa para recuperar um cano, o buraco que se formou ainda não foi devidamente tapado, colocando em risco a segurança e o trânsito na área. Segundo relatos, os buracos não foram tampados nem com a própria terra retirada, causando muitos problemas para os motoristas. Imagens enviadas ao Blog mostram veículos passando com lentidão e dificuldade pela via. A situação aumenta o risco de acidentes e danos aos veículos. “A população é quem sofre com seus carros atolados nos buracos”, afirma a […]
Buracos deixados por obra da Compesa no Casimiro I continuam a causar transtornos
por Carlos Britto // 16 de maio de 2024 às 14:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.