A Câmara Municipal de São Paulo (SP) concedeu, na quinta-feira (25), o título de Ccidadão Paulistano ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, in memoriam. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e políticos, incluindo a viúva Renata Campos e os filhos. A honraria reconhece os serviços prestados por Eduardo enquanto esteve à frente do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. A mesa da sessão foi composta pelo autor do projeto, o vereador Eliseu Gabriel, o prefeito do Recife, João Campos, os deputados federais Tabata Amaral, Pedro Campos e Jonas Donizette, o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o deputado estadual Caio França. João Campos destacou a capacidade política do pai em […]
Eduardo Campos recebe título póstumo de Cidadão Paulistano
por Carlos Britto // 27 de julho de 2024 às 19:00



Isso a Record não mostra!