Pernambuco alcançou, em novembro, o sétimo mês consecutivo de redução nos índices de Mortes Violentas Intencionais (MVIs) – ou homicídios. Comprovando os avanços no combate à violência no Estado através do Programa ‘Juntos pela Segurança’, o mês teve uma redução de 19,3% nos casos de MVIs em relação ao mesmo período do ano passado. Com 239 registros, esse foi o melhor mês de novembro dos últimos 21 anos. Em termos de registros, foram 57 casos a menos na comparação com novembro de 2023. Os dados foram detalhados durante a reunião de monitoramento do programa, sob a liderança da governadora Raquel Lyra, nesta segunda-feira (16), na sede da Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional, no Recife. “Estamos trabalhando constantemente para […]
Pelo sétimo mês seguido, Pernambuco reduz número de homicídios
por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2024 às 09:32



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito