O elenco da Desportiva Juazeirense já está em Natal (RN), onde enfrentará o América nesta quarta-feira (22), às 19h, na Arena das Dunas, estreando na fase de grupos da Copa do Nordeste 2025. Atletas e comissão técnica embarcaram ontem (21) no Aeroporto de Petrolina para o Recife (PE), e de lá seguiram de ônibus para a capital potiguar. O técnico João Carlos comandou os últimos ajustes da equipe e confirmou a relação dos atletas que seguem para o desafio. A lista de jogadores selecionados para o duelo é a seguinte: – Goleiros: Jailson e Cassiano – Defensores: Alex Santos, Breno, Júnior, Daniel, Zé Romário e Wesley – Meias: Waguinho, Trindade, Emerson, Júnior Santos, Bino, Clebson e Zé Oliveira – Atacantes: […]
Cancão de Fogo já está em Natal para estreia na fase de grupos do Nordestão 2025
por Carlos Britto // 22 de janeiro de 2025 às 07:58



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.