Neste sábado (25), o Setor Social Diocesano de Petrolina promoverá o Seminário de Mobilização e Formação da Campanha da Fraternidade, a partir das 8h, no Centro Social Pio XI. O tema deste ano será “Fraternidade e Ecologia Integral”, com o objetivo de reforçar o compromisso cristão com o cuidado e a preservação da natureza. A Diocese convida todos os interessados a participarem e solicita que levem lanche para partilha, além de caderno, caneta, bíblia e uma contribuição para o almoço.
Seminário de Mobilização da CF 2025 abordará “Fraternidade e Ecologia Integral”
por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2025 às 12:57



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.