A Secretaria de Educação de Salgueiro (PE), no Sertão Central, realizou na manhã da última sexta-feira (7), no Campus da Universidade de Pernambuco (UPE), o 1° Colegiado de Gestores Escolares de 2025. Durante o evento, os gestores e a secretaria alinharam diretrizes, compartilharam experiências e fortaleceram o compromisso com a educação municipal. A secretária Maysa de Lavor conduziu o encontro. Também presente no evento, o vice-prefeito Emmanuel Sampaio elogiou a equipe de gestores escolares. “A gente tem uma equipe tão preparada e, como a gente falou, tanto agora em maestria, eu vejo também que é uma arte. Que é o que vocês fazem dia após dia: é uma arte“, disse. “Só pessoas muito capacitadas e com o coração tão nobre […]
Salgueiro realiza 1° Colegiado de Gestores Escolares de 2025
por Carlos Britto // 09 de março de 2025 às 17:33



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…