O Republicanos filiou, na noite de quarta-feira (19), em Brasília (DF), o deputado federal pernambucano Fernando Monteiro aos seus quadros. Exercendo o terceiro mandato na Câmara, Monteiro se desfilia do PP para ingressar nos Republicanos. O ato foi prestigiado pelas principais lideranças do partido no país: o presidente da Câmara, Hugo Motta, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, o presidente nacional Marco Pereira, além do ministro da Defesa, José Múcio Monteiro (tio do parlamentar) e outros deputados da legenda de todo país. “Eu sempre falo com o coração. É como disse Silvio, a gente percorreu uma estrada longa. A emoção vem porque é uma história que a gente começou a construir. Ser seu colega de partido, ministro, […]
Deputado Fernando Monteiro filia-se ao Republicanos
por Carlos Britto // 20 de março de 2025 às 18:18



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…