Se for cassado, Eduardo Cunha poderá ser preso em uma semana

1

eduardo cunha

A prisão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pode sair em uma semana, segundo publicou a coluna do jornalista Lauro Jardim, neste domingo (11), no jornal O Globo.

A publicação diz que essa é a expectativa no entorno do ex-presidente da Câmara dos Deputados. Mas para isso acontecer, o peemedebista precisa ser cassado primeiro.

A votação da cassação de Cunha acontece nesta segunda-feira (12), em Brasília. Uma enquete realizada na capital federal, também do jornal carioca, aponta que haverá votos suficientes para a cassação.

O Palácio do Planalto, inclusive, já demonstra não ter a menor disposição de ajudar a manter o mandato de Cunha. Até por conta da pressão popular nas ruas do país. Para o governo, a ‘digital’ da Presidência da República numa articulação a Cunha reforçaria os protestos anti-Temer. (fonte: Estadão/Notícias ao Minuto/foto agência)

1 COMENTÁRIO

  1. Ôh glória, um assaltante do erário a menos, ou vários, pois Cunha é um verdadeiro dossiê ambulante da corrupção na política brasileira, se ele fizer delação premiada a casa vai cair para uns 200 parlamentares do congresso! Como ele mesmo dizia “não morro sozinho, se eu cair vou levar muita gente comigo!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome