Saúde: Juazeiro divulga resultado preliminar de análise de currículos

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2021 às 10:50

Foto: Divulgação

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) da Prefeitura de Juazeiro (BA) divulgou, nesta terça-feira (31/08), o resultado preliminar da análise de currículos dos inscritos do processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde (Sesau). O edital oferece 230 vagas em diversos cargos, com vencimentos que variam de R$ 1.101,55 a R$ 10.313,39.

Os candidatos devem ficar atentos ao andamento do cronograma da seleção. A relação com todos os inscritos está disponível no Diário Oficial do Município (DOM).

Recurso

Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão Coordenadora de Recrutamento de Pessoal, em requerimento específico (conforme modelo disponibilizado no edital, neste link) a ser entregue no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, no Bairro Maria Goretti. Não serão aceitos recursos enviados após o prazo determinado ou entregues de qualquer outra forma que não esteja estabelecida previamente. É muito importante que todas as exigências dispostas no edital sejam atendidas. O período de entrada de recurso foi iniciado nesta quarta-feira (1) e segue até amanhã (2), das 8h às 17h.

Contato

Para quaisquer dúvidas os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone (74) 3612-3620 ou pelo e-mail recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *