São João de Lagoa Grande termina hoje em comemoração ao aniversário de 19 anos da cidade

0

Festa 1Festa 2Termina nesta segunda-feira (16) o São João de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. A festa foi antecipada devido ao aniversário de 19 anos da cidade, comemorado hoje. O evento começou na última sexta-feira (13) com a apresentação de diversas bandas de forró.

A abertura do São João contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e do pré-candidato a deputado estadual, Lucas Ramos. Em seu discurso, o prefeito Dhoni Amorim destacou as conquistas e ações de sua gestão.

Lagoa Grande não está comemorando apenas os 19 anos de emancipação política ou a festa de São João. Estamos aqui para comemorar também as conquistas deste pouco tempo de gestão: inauguramos PSFs, creche, a unidade do INSS, a cozinha comunitária, barragens, poços e ruas calçadas. Nossa cidade faz aniversário, mas quem ganha o presente é a população”, disse.

A programação do aniversário nesta segunda-feira começou cedo, com uma alvorada pelas principais ruas da cidade, o hasteamento das bandeiras e uma missa em ação de graças. À noite, a festa ficará por conta da banda ‘Os Malas do Forró’, Mano Walter e Sérgio do Forró.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome