Santa Maria da Boa Vista: Prefeitura discute relocação de comerciantes do terminal rodoviário

1

santaOs proprietários de barracas instaladas nas proximidades do terminal rodoviário de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, estão preocupados com a notícia de que terão de deixar o local.

O impasse ocorre porque os comerciantes estariam ocupando uma faixa de domínio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), que exigiu que os proprietários sejam relocados. Para buscar uma alternativa, a prefeita Eliane Costa reuniu-se nesta terça-feira (18) com vários trabalhadores, que sugeriram uma alternativa para a situação.

Durante o encontro, a gestora ouviu as demandas dos comerciantes e garantiu que buscará a melhor saída para os comerciantes.

1 COMENTÁRIO

  1. E os bares na porta da Escola Judith, quando serão retirados? Falta de gestão da prefeitura de gestões anterior fizeram esse descaso que é ilegal, pois próximo a estabelecimentos escolares não pode haver bar.

    Pais de alunos e a sociedade ainda esperam solução disto. Tanto do executivo municipal, como da Câmara de Vereadores e da Vara da Infância e Adolescência.

    Autoridades, cadê vocês???

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome