Polícia destrói 10 mil pés de maconha e prende um em Santa Maria da Boa Vista

1

Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar CIPM) de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, destruiu ontem (30/06) uma roça com 10 mil pés de maconha. Segundo a 7ª CIPM, a plantação foi localizada num lote do do Assentamento Safra, zona rural do município. A droga estava plantada em meio a uma roça de goiaba.

Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros por dois homens que cuidava da roça. Eles empreenderam fuga, mas o policiamento fez a varredura no local e encontrou um deles deitado em uma plantação de cana.

Também foram encontradas no local quase dois quilos de maconha pronta para o consumo. O material apreendido, juntamente com o homem preso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó, também no sertão do São Francisco. (foto/divulgação).

1 COMENTÁRIO

  1. Sea justiça do Brasil fosse tão rigorosa com os policos ladrões como são com quem planta e vendem entorpecente seria bem melhor nosso país,nao defendo quem vende droga mas droga compra quem quer agora ser roubado por esses politicos corruptos noguem quer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome