Santa Maria da Boa Vista (PE) terá recursos do FEM para obras na cidade

6

Eliane e eduardoCom a campanha nas ruas a todo vapor, a prefeita interina de Santa Maria da Boa Vista (PE), Eliane Costa (PSL), trocou sua agenda de candidata pela de administradora durante a passagem do governador Eduardo campos (PSB) pela cidade.

Acompanhada do marido, ex-prefeito Rogério Júnior, do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e do presidente da Câmara de Vereadores, Tatá Medrado (PR), a prefeita assinou convênio, juntamente com Eduardo, do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM).

São mais de R$ 1,2 milhão destinados a vários setores como calçamento, reforma de escolas e do hospital, recuperação de estradas e melhoria no Centro Poliesportivo de Caraíbas. As informações são da assessoria da prefeitura.

6 COMENTÁRIOS

  1. É a trairagem é tão grande que até os bloguriros esquecem que na negociação o Presidente é Juninho a e chmam Tatá de presidente da câmara é assim mesmo. Ainda bem que o povo esta de olho.

    • Vcs se apegam a detalhes pequenos e esquecem do principal, enquanto seu candidato estava lá tentando encontrar uma forma de ganhar votos com a vinda do governador e insuflando seus militantes a vaiar os adversários naquele espetáculo deprimente, demonstrando uma tremenda falta de respeito com o governador e sua comitiva, Eliane deixou de lado sua agenda de candidata e assumiu o seu papel de administradora angariando para o município recursos equivalente a 1,2 milhões de reais que irão beneficiar todos os boavistanos, inclusive vc!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome