Santa Maria da Boa Vista: Candidato a prefeito George Duarte garante que é ‘ficha limpa’

2

george-ficha-limpa

O candidato da oposição a prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE), George Duarte (PSDB), contestou com veemência a informação de que teria sido condenado por improbidade administrativa, conforme postado ontem (26) por este Blog. Por meio de sua assessoria, George vê uma “acusação leviana” a tentativa de desviar o foco do eleitor boavistano, o qual acredita que o candidato “é a única esperança para tirar o município do atraso em que se encontra”.

Em nota, George garante que é ‘ficha limpa’ e sugere a qualquer cidadão do município a consultar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele também apresentou certidões negativas, comprovando suas informações.

“Estão me atacando de todas as formas, mas nada disse me atinge, pois sou ficha limpa e estou preparado para governar Boa Vista com responsabilidade. Aí estão as certidões negativas da Justiça Eleitoral e da Justiça Federal de Pernambuco, atestando nada existir contra mim. Quem tiver dúvidas basta acessar o site dos dois órgãos e comprovar o documento. Sei que estamos incomodando porque temos as melhores propostas, recebemos todos os dias apoios de lideranças de todas as áreas do município e, tanto eu quanto meu vice Anselmo Gomes, nos preparamos para esse momento. O povo sabe quem somos, conhece a nossa história e a nossa vontade de trabalhar por nossa terra. Fui secretário municipal em Orocó e Santa Maria, sou vereador de três mandatos, fui presidente da Câmara e nunca tive uma conta reprovada. Anselmo está no quinto mandato de vereador, também foi presidente da Câmara e está com a ficha limpa. Por isso, meu povo, para aqueles que tentam denegrir a nossa imagem, só temos uma resposta que será dada no dia dois de outubro”, enfatizou George.

A consulta sobre as certidões negativas que comprovam a ficha limpa de George pode ser feita nos site http://www.tse.jus.br e http://www.jfpe.jus.br.

2 COMENTÁRIOS

  1. Carlos, existe um equívoco nessa publicação. Essa certidão é do TRF, ele responde por improbidade administrativa na Justiça Federal. Ao tentar emitir certidão pelo site JFPE, ele diz que “precisa comparecer ao prédio da JFPE”, pois certidão positiva não pode ser emitida on-line. No site do Ministério Público Federal consta o nome dele no processo. (http://www.transparencia.mpf.mp.br/atuacao-funcional/consulta-judicial-e-extrajudicial)

  2. Não existe equívoco amigo BoaVistano. A matéria foi pública e feita, integralmente, pela assessoria de comunicação do candidato George desta feita, sua assessoria induzindo o eleitor a erro e de maneira maliciosa, ardilosa , informa que o mesmo não responde a nenhum processo quando ele sabe que na verdade foi afora uma ação civil pública contra ele pelo MPF. Uma pergunta tem que ficar para toda população se George como candidato mente, dissimula uma situação sobre uma informação que é pública o que fará em Santa Maria se eleito??? Com certeza pelo sua conduta no pleito eleitoral não podemo esperar nada além de mentiras, falácias e enganação com o povo? Me admira o Sindicato dos servidores municipais apoiar um candidato desses, simplesmente uma vergonha!!! SERVIDORES SE GEORGE MENTE POR UM PROCESSO JÁ DISTRIBUÍDO E DE CONHECIMENTO PÚBLICO IMAGINEM O QUE NÃO FARÁ COM A CATEGORIA, ABRAM O OLHO!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome