Samu de Petrolina adquire nova ambulância e amplia o número de macas

2

nova ambulância samu petrolina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Petrolina adquiriu uma nova Unidade de Suporte Avançado (USA), renovando a frota do serviço, além de ter ampliado o estoque de macas para 32  – entre fixas e reservas.

Atualmente, o Samu Petrolina conta com quatro Unidades de Suporte Básico (USBs), 1 Unidade de Suporte Avançado (USA), 1 motolância e 4 ambulâncias sociais. “Felizmente nossa frota está completa e todos os profissionais do serviço são capacitados para atender as diferentes demandas que chegam”, diz o coordenador geral do Samu, Tiago Acioli.

Vale frisar que desde o dia 29 de setembro o Samu de Petrolina está funcionando temporariamente em novo endereço. O atual prédio passa por reforma na sua estrutura física, com vistas a melhorias no atendimento à população. Para acionar o Samu basta ligar para o número 192. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Tudo bonitinho e arrumadinho, graças a Deus? cadê os uniformes dos socorristas e condutores?,parece uns bonequinhos as roupas desbotadas, faltando a fita luminosa,sapatos inadequados coloridos de todas as cores. Cadê as botas dos socorristas e macaconhões, municipios bem menores na nossa região são todos equipados, é mais é Petrolina né?

  2. Diante de toda essa informação postada acima,“Felizmente nossa frota está completa e todos os profissionais do serviço são capacitados para atender as diferentes demandas que chegam”, diz o coordenador geral do Samu, Tiago Acioli.”
    Me encontro com minha mãe internada desde o dia 28 de Outubro no hospital Promatre em Juazeiro.Ela natural e residente de Petrolina. Na sexta-feira a noite conseguimos perante justiça a vaga dela no hospital Procape em Recife,situação é de alto risco cardiovascular necessitando de cirurgia com urgência.E desde sexta-feira que luto por um transporte de USA, aqui na Samu de Petrolina e recebo a informação por telefone do coordenador geral da Samu,que mandou me pedir uma ordem judicial que ai sim ele autorizaria o transporte. (que foi me passada por uma enfermeira de plantão).Sem deixar passar despercebido que era sábado e como conseguir uma Liminar no sábado pra esse transporte sair?! Até o presente momento não consegui essa Liminar.E minha mãe corre o risco de perder a vaga.
    A educação recebida pelo coordenador da Samu foi de descaso, falta de profissionalismo e humanidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome