Salgueiro: Solenidade presidida por bispo Dom Magnus marca os cinco anos de instalação da Diocese

0

dom magnus diocese salgueiro

Milhões de católicos celebraram, na última segunda-feira (12), o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Em Salgueiro (PE), no Sertão Central, a data marcou também os cinco anos de fundação da Diocese.

Na praça do Colégio Carlos Pena Filho – em cujas dependências encontra-se uma capela oferecida à proteção da padroeira – o bispo Dom Magnus Henrique presidiu a Santa Missa em comemoração aos cinco anos da diocese. A solenidade também contou com a participação do padre José Lourival Taveira (administrador da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), do padre Romilson Ferreira Lima (vigário da Paróquia Santo Antônio) e do diácono Fábio Junior da Silva.

diocese salgueiro cinco anosEm entrevista a uma emissora de rádio local, Dom Magnus agradeceu todas as bênçãos de Deus derramadas sobre a diocese, desde sua criação, assim como a colaboração de todos os padres – em especial ao chanceler da Cúria, José Nilton Matias, pelo seu trabalho à frente da administração da Catedral e da paróquia a qual pertence. (fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome