Salgueiro sedia 116ª reunião setorial da Asserpe e presidente avalia importância: “Valorizar radiodifusão pernambucana e sertaneja”

0
Foto: Blog do Carlos Britto

A cidade de Salgueiro, no Sertão Central, foi palco da 116ª reunião setorial da Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (Asserpe). O evento aconteceu na manhã de ontem (24) no auditório do Plaza Hotel. O objetivo foi discutir temas de interesse da radiodifusão sertaneja – a exemplo da apresentação do Plano de Mídia 2020 da Asserpe, que levará ao mercado as potencialidades e calendário da radiodifusão no próximo ano.

Outro capítulo especial foi a discussão sobre precificação no Interior, realidade de mercado e valorização do meio ‘rádio’ com base em pesquisa recente do Ibope, que mostra a força do veículo no país. Foram discutidas ainda experiências de integração de novas ferramentas ao rádio.

O presidente da Asserpe, Nill Junior, disse que o encontro serve para valorizar as emissoras não apenas do Estado, como também as do Sertão. “A radiodifusão pernambucana e sertaneja tem uma força e contribuição indiscutíveis para o Estado e a sociedade. Não existe sociedade forte sem veículos de comunicação fortes”, ponderou, acrescentando que as novas tecnologias da atualidade chegam para se somar a esse papel do rádio.

O evento foi encerrado com a palestra motivacional de Roberto Montanha, especialista em auto potencialização, atendimento ao cliente e desenvolvimento humano. Montanha foi acompanhado do mágico Crispim, que ao seu lado, arrancou gargalhadas e muita emoção dos presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome