Salgueiro registra novo óbito e ultrapassa os 400 casos confirmados do novo coronavírus

0

A Secretaria de Saúde de Salgueiro (PE), no Sertão Central, registrou mais 32 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (28). São 18 pacientes do sexo feminino e quatorze do sexo masculino confirmados através de testes rápidos. Destes, cinco estão em assistência hospitalar; os outros encontram-se em isolamento domiciliar supervisionado pelas unidades de saúde.

Foram realizados 111 testagens rápidas de indivíduos com sintomas gripais semelhantes aos da Covid-19. Segundo o protocolo, a realização dos testes requer o encaminhamento pelas unidades de mais de 10 dias de sintomas.

No boletim também foi confirmado um óbito. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, idosa, com histórico de comorbidades, positivada no dia 25 de julho e que estava em assistência hospitalar. Apesar dos esforços da equipe médica, a paciente faleceu ontem, subindo para 13 mortes pela doença. Com os novos dados, Salgueiro totaliza 424 casos confirmados, 191 recuperados e 12 óbitos. Além de 1.648 casos descartados e 77 em investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome